ORGANIZAÇÃO - NOSSA ADMINISTRAÇÃO

A AÇÃO SOLIDÁRIA prioriza a participação de PAIS de crianças e adolescentes portadores de câncer em seu Conselho Gestor, todos voluntários, exercendo funções de Diretoria Administrativa, Conselho Fiscal e Conselho Científico. A superintendência de todo o trabalho é exercida por uma mãe e fundadora da Entidade, que supervisiona os voluntários, gerência as atividades rotineiras e coordena todos os eventos de divulgação e captação de recursos. Contamos com o apoio de voluntários e colaboradores de retaguarda, organizados para atividades de recreação ambulatórial, bazar permanente, assessorias administrativas, campanhas e festas.
Nossa Sede funciona como “casa-dia” para usuário/família, disponibilizamos recursos sócio assistenciais e toda a estrutura da sede. Todos os assistidos são encaminhados pelo Serviço Social, Nutrição e Médico do ITACIInstituto de Tratamento do Câncer Infantil do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de São Paulo.

A divulgação da Instituição é realizada através de Eventos e Parcerias e os nossos recurso advém de Campanhas e doações realizadas junto a pessoas físicas e jurídicas.