Acompanhe a Ação Solidária e fique por dentro de todas nossas iniciativas ;)

Home / Acontece / Campanha Transformação ganha nova parceria
21/set/2017

Campanha Transformação ganha nova parceria

Campanha Transformação continua a todo vapor e acaba de ganhar mais um aliado, o senhor Carlos Francisco, que é proprietário de um depósito de reciclagem. Ele vai receber e armazenar os lacres de alumínio e as tampas de garrafas plásticas e, também, negociar as tampinhas para compra das cadeiras de rodas. Enquanto isso, a professora Anunciata, voluntária da Ação Solidária, será responsável por negociar os lacres, que serão trocados pelas cadeiras em outra sede de reciclagem.

Além do senhor Carlos e da professora Anunciata, outras pessoas estão empenhadas nesta campanha: o Eduardo, carinhosamente apelidado de o “moço das tampinhas”; e a professora Patricia Noronha, do Sesi Leopoldina, coordenando a campanha entre os alunos.

Junte-se a nós! Solidariedade é a palavrinha mágica que permite à ASCCI promover ações em benefício das crianças assistidas pelo ITACI.

Entregue suas doações de lacres e tampinhas no Comércio de Vidros e Metais (CVM), que fica na Rua Coaquira, 199, Vila Anastácio/SP – Tels: 11 9.7787.0375 com Sra. Marta.

A todos nossa eterna gratidão!